Mulheres em situação de violência e o papel dos profissionais de segurança pública

O 11º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), realizará um workshop especial para policiais e guardas municipais com o tema “Mulheres em situação de violência e o papel dos profissionais de segurança pública”.

A atividade, sob coordenação da Prof.ª Fiona Macaulay (Universidade de Bradford/ Reino Unido), será realizada em português e terá como objetivo refletir com sobre a violência de gênero, compreendendo como as relações de gênero afetam o comportamento de homens e mulheres. O workshop terá formato interativo e permitirá, a partir das experiências de trabalho dos próprios policiais e guardas, entender melhor as questões sobre relações de gênero e como estas se conectam à sua atividade profissional e à sua identidade como profissional de segurança pública.

O Encontro do FBSP acontecerá no dia 17 de julho de 2017, das 9h às 17h, em São Paulo/SP. A inscrição poderá ser feita através do endereço https://goo.gl/VmiVHy, onde está disponível o formulário de inscrição. O número de participantes é limitado e o envio deste formulário não garante a participação na atividade. Todas as inscrições que forem validadas serão confirmadas por meio de e-mail a ser enviado para o endereço indicado na ficha de cadastro até o dia 7 de julho.