Ex-chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, faz visita à sede da UGEIRM

A ex-chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, esteve na sede da UGEIRM, nesta sexta-feira (06), onde se reuniu com a direção do sindicato. A ex-Chefe fez um balanço da sua gestão à frente da Chefia de Polícia, durante esses três anos, e apresentou a sua candidatura à deputada estadual nas próximas eleições, que acontecerão no mês de outubro.

Nadine Anflor avaliou como extremamente positiva a sua passagem pela Chefia de Polícia. Destacou, em particular, a colaboração estabelecida com as entidades representativas dos (as) servidores (as) da Polícia Civil, quando manteve sempre a porta do seu gabinete aberta aos sindicatos e associações da Polícia Civil.

Ao apresentar a sua candidatura ao próximo pleito, Nadine disse que pretende representar na Assembleia Legislativa, os interesses dos (as) Policiais Civis. Para isso, pretende utilizar a experiência adquirida durante os seus três anos à frente da Instituição, quando contou com o apoio dos (as) Policiais Civis, na tarefa de aperfeiçoar os serviços prestados pela Instituição à população gaúcha. A candidata apresentou, à UGEIRM, a solicitação de que seja indicado (a) um (a) representante da entidade, para colaborar na elaboração do programa que apresentará nas próximas eleições, destacando que isso será fundamental, devido ao grande acúmulo da entidade, na discussão da segurança pública. Por último, informou que também visitará as outras entidades representativas dos servidores da Polícia Civil, convidando-os a participar na elaboração do seu programa.

A direção da UGEIRM apresentou à candidata a sua pauta para as eleições, com pontos importantes para a categoria. Nadine recebeu a pauta e se comprometeu com as propostas, prometendo encaminhá-las durante a sua campanha e defende-las, em um futuro mandato na Assembleia Legislativa.

O Presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, ressaltou que “a candidatura da Delegada Nadine é muito bem recebida pela UGEIRM e pela categoria. A presença de representantes da Polícia Civil no parlamento é muito importante. Principalmente, quando esse (a) representante, como é o caso da Delegada Nadine, conhece de perto as demandas da categoria”. Ortiz também destacou que “a gestão da Delegada Nadine à frente da Chefia de Polícia foi marcada pelo diálogo e pela abertura para receber as demandas encaminhadas pelo sindicato, isso, por si só, garante que em um futuro mandato na Assembleia Legislativa, teremos uma porta aberta no parlamento para debater e encaminhar as demandas dos (as) Policiais Civis”.

A direção da UGEIRM informa, que a entidade está aberta à visita de qualquer candidato (a) ao parlamento, que deseje apresentar seu programa e, particularmente, suas propostas para segurança pública. Esse diálogo é muito importante, tanto para divulgar as propostas das diversas candidaturas para a categoria, como para entregar a pauta da categoria a esses (as) candidatos (as). Além disso, o sindicato já está se preparando para que, assim que estiverem definidas as candidaturas ao governo do estado, convidar os (as) candidatos (as) a irem à sede da UGEIRM apresentar suas propostas para as eleições e, particularmente, para a segurança pública do nosso estado.