Hotel da UGEIRM volta a funcionar na próxima segunda-feira (23)

O Hotel de Trânsito da UGEIRM voltará a funcionar para receber a categoria, a partir da próxima segunda-feira (23). Desde o início da Pandemia da Covid-19, a direção do sindicato tomou a decisão de fechar o Hotel, com o objetivo de preservar a saúde dos seus associados e colaborar no combate à pandemia. Após a realização de obras de adaptação à nova realidade, garantindo que sejam cumpridas todas as exigências dos órgãos de saúde do Município e do Estado, o Hotel voltará a funcionar. Nesse primeiro momento, o funcionamento, será de segunda a sexta, conforme a relação de regras, que descrevemos abaixo, estabelecidas para garantir toda a segurança aos associados (as).

1) Somente a cozinha interna estará em funcionamento, devendo ser usada com cuidado e executando a higienização de todos os utensílios e eletrodomésticos após o uso. Não será permitida aglomeração em nenhum dos ambientes do hotel. Foi reduzido o número de camas por quartos A partir de agora, os quartos contarão somente com 1 ou 2 camas. As camas, sofás e cadeiras foram trocadas e, agora, são de corino, um material que permite uma melhor higienização.

2) Os kits agora são deixados em cima das camas e, ao sair, o hóspede colocará em um saquinho fornecido pela portaria, para que os mesmos sejam depositados, diariamente, no local indicado embaixo da escada.

3) Somente os hóspedes poderão entrar e transitar pelo hotel. Outras pessoas serão expressamente proibidos de ingressar no Hotel.

4) É obrigatório uso de máscaras nas dependências do Hotel de Trânsito;

5) Não serão mais fornecidos cobertores nem cobre-leito, como medida de prevenção ao contágio pelo Coronavírus;

6) Diariamente será executada uma higienização dos quartos com cloro. Para evitar “acidente”, os pertences dos hóspedes deverão ser guardados dentro do armário, devidamente identificado conforme a cama disponível.