Lançamento do novo site da UGEIRM/SINDICATO

_MG_6382A UGEIRM/SINDICATO está com seu novo site no ar. Mais moderno, ágil e funcional, o portal inaugura uma fase muito mais interativa entre entidade e seus associados.

Através do endereço virtual www.ugeirm.com.br, os policiais civis do Estado do Rio Grande do Sul podem acompanhar as novidades sobre a segurança pública, bem como, as iniciativas da entidade perante a defesa e a conquista de benefícios para a categoria.

O site também possibilita que o internauta tenha acesso a rede social que a UGEIRM/SINDICATO marca presença. Possibilitando ser conectada diretamente no portal. Todo o designer do portal teve apontamentos dos associados do sindicato.

Além de esteticamente mais bonito e organizado, o site ousa ao reforçar a imagem institucional da entidade para que o sindicato seja respaldado e comprove que tem condições de crescer a cada dia gerando outros benefícios para categoria.