Primeiras máscaras doadas pela UGEIRM são entregues a policiais do interior

Foi realizada nesta quarta-feira (13), no interior do estado, a entrega do primeiro lote de máscaras produzidas e doadas pela UGEIRM. A entrega foi feita nas regiões de Livramentto, Bagé e Alegrete, pela Delegada Regional, Patricia Sanchotene Felice.

Essas máscaras foram doadas pela UGEIRM no dia 7 de maio, em uma atividade com a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor. Nesse primeiro momento, as máscaras serão utilizadas pelos (as) policiais que estão trabalhando diretamente no combate ao Coronavírus, na Capital e no Interior do estado.

A meta do sindicato é, em um próximo momento, entregar as máscaras a todos os sindicalizados. Nesse momento em que a ´pandemia chega ao seu momento mais grave, é fundamental incrementarmos a proteção aos policiais civis, que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus e expostos diariamente ao contágio. A utilização de máscaras já se mostrou uma forma eficiente de proteção, que reduz de forma significativa a possibilidade de transmissão da COVID-19.