UGEIRM começa debate sobre propostas para as eleições de outubro

Na próxima segunda-feira (16), o Conselho de Representantes da UGEIRM começa o debate de propostas para as eleições de outubro. A reunião será realizada a partir das 14 horas, na sede do sindicato e tem como objetivo a elaboração de propostas para a área dde segurança pública no estado. Estas proposstas serão apresentadas aos (às) candidatos(as) a governador que concorrerão nas eleições de outubro próximo.

O sindicato também está sugerindo às suas regionais que realizem reuniões com o propósito de levantar sugestões para o programa a ser apresentado aos candidatos. Além disso, os associados podem enviar, através do e-mail ugeirm@ugeirm.com.br, sugestões que serão avaliadas pelo Conselho de Representantes.

Nesse momento, um dos mais difíceis da história da segurança pública do nosso estado, é fundamental que os (as) policiais civis participem desse debate. Após a elaboração das propostas, a UGEIRM pretende convidar todos os(as) candidatos(as) para que possamos ouvir suas ideias para a área da segurança pública e apresentar nosso programa discutido com a categoria.