Ugeirm debate reforma da Previdência com deputado Jeronimo Goergen

A direção da UGEIRM esteve, nesta sexta-feira (24) com o deputado federal Jeronimo Goergen (PP/RS) para tratar da reforma da Previdência. No encontro, os representantes do sindicato debateram a Emenda Parlamentar, elaborada pela UPB (União dos Policiais do Brasil) e apresentada pelo deputado Hugo Leal (PSD/RJ), que garante os direitos dos policiais, particularmente no que se refere à Paridade e a Integralidade das aposentadorias e que está sendo chamada de Emenda Segurança Pública.

O deputado Jeronimo Goergen, falou que tem conhecimento da Emenda da Segurança Pública, tendo, inclusive, assinado o pedido de sua admissibilidade. No entanto, o deputado informou que pretende ainda continuar a discussão mais detalhada do texto da Emenda, para poder ter um posicionamento definitivo sobre o seu voto quando a mesma for colocada em votação. O parlamentar afirmou que entende e é sensível às reivindicações dos profissionais da Segurança Pública, porém entende, também, que a reforma da Previdência é uma necessidade para o país, sendo urgente a correção do déficit do Regime atual.

Jerônimo Goergen se colocou à disposição para prosseguir no debate com as entidades e reafirmou que estará sempre disponível para ouvir as reivindicações dos policiais. A UGEIRM prosseguirá procurando os parlamentares para fazer o debate sobre a Emenda da Segurança Pública e convencê-los da importância da sua aprovação para o combate à violência e a garantia da segurança da população.