UGEIRM lamenta o falecimento do publicitário Paulo Soares

12242112_903948739697108_1413190929_nRecebemos, com muita tristeza, a notícia do falecimento do publicitário Paulo Soares. Profissional dos mais talentosos e pessoa de grande valor, Paulo trabalhou durante muitos anos com a UGEIRM, tendo sido o criador da nossa logomarca e de inúmeros materiais que contribuíram para a luta dos Policiais Civis. Entre as campanhas elaboradas por Paulo para a nossa categoria estão a da Verticalidade, da Aposentadoria da Mulher Policial, de várias campanhas salariais, campanha de sindicalização, pela contratação dos 650 aprovados, etc. Além de um profissional dedicado, criativo e competente, Paulo era um grande parceiro das nossas lutas e um grande amigo. Com certeza, o mercado publicitários ficará muito mais pobre com a partida do nosso amigo.

A UGEIRM, em nome de todos os Policiais Civis e dos funcionários do Sindicato, se solidariza com os familiares nesse momento de dor e aproveita para fazer um último agradecimento, pela dedicação e amizade nesses muitos anos de trabalho e parceria. Sabemos que muitas das conquistas dos Policiais Civis tiveram a contribuição decisiva da criatividade do Paulo Soares.

O velório acontecerá hoje (13), às 19 horas na Capela 2 do Cemitério da Santa Casa (Avenida Professor Oscar Pereira, 423
Azenha). E o enterro será amanhã (14), às 11 no mesmo Cemitério.

Diretoria da UGEIRM/Sindicato.