UGEIRM lança programa semanal no Youtube, Facebook e Instagram com notícias da categoria

A UGEIRM está lançando, nesta segunda-feira (21), um programa, em vídeo, com notícias da categoria. O programa será veiculado todas as segundas-feiras, através do canal de vídeos Youtube. A ideia é aproximar, ainda mais, o trabalho da diretoria do sindicato com o conjunto da categoria.

A comunicação virtual já era muito importante antes da Pandemia do Coronavírus. Com a quarentena e as medidas de distanciamento social, essas ferramentas se tornaram fundamentais. Com o Programa “Notícias da Semana da UGEIRM Sindicato”, a direção da UGEIRM vai aproximar ainda mais o trabalho executado pela direção do conjunto da categoria. Acesse o nosso Canal do Youtube, ou veja o programa através das nossas redes sociais (Facebook e Instagram), e se informe sobre o trabalho da UGEIRM.