UGEIRM participa da entrega dos alimentos e agasalhos da Campanha Policiais com a Comunidade

A direção da UGEIRM participou, na manhã desta quarta-feira (16), da entrega das mais de quatro toneladas de alimentos e dos agasalhos arrecadados na Campanha Policiais com a Comunidade. A Campanha foi promovida pela UGEIRM, em conjunto com a ASDEP, ACP, SINPOL/RS e UGAPOCI, e teve o objetivo de arrecadar alimentos e agasalhos para doação a entidades que auxiliam pessoas carentes.

A UGEIRM indicou para recebimento das doações, a Associação Comunitária do Campo da Tuca, que atende atualmente 190 famílias. A Associação que arrecada e distribui roupas para crianças, adolescentes e idosos da comunidade onde está inserida, está aceitando outras doações para manter a sua atuação. Na manhã da quarta-feira, representada pelo seu diretor Edgar Guilherme da Costa, o sindicato fez a entrega dos mantimentos arrecadados. Além da Associação do Campo da Tuca, as seguintes entidades foram contempladas: Instituto de Amparo ao Excepcional (Diretor Sr. Luiz Alberto Giacobo); Educandário São João Batista (Sras. Priscila Gomes e Eugênia Goytacaz); e o Centro Comunitário Jardim Bento Gonçalves (Sra. Mariett Cabral).

Neste momento de grave crise sanitária e econômica, a Campanha das entidades da Polícia Civil pode amenizar o sofrimento de tantas pessoas atingidas pela Pandemia. A direção da UGEIRM agradece o envolvimento de toda a categoria nessa ação, que demonstra a importância da Polícia Civil ser mais do uma força armada de proteção da sociedade, atuando diretamente ligada às necessidades da comunidade.