UGEIRM protocola pedido de reunião com a Casa Civil para tratar, com urgência, das Promoções da Polícia Civil

A Direção da UGEIRM protocolou, na tarde desta segunda-feira (27), um pedido de reunião com a Casa Civil, para tratar, com urgência, das Promoções da Polícia Civil. Na pauta da reunião, além da publicação das Promoções, estarão a Promoção dos Policiais em estágio probatório, a convocação dos concursados, a Promoção dos Investigadores e a equiparação com os Capitães da Brigada Militar.

A urgência da reunião, se deve ao prazo estabelecido pela Lei Eleitoral, que estabelece que qualquer acréscimo de gastos com pessoal, só pode acontecer até 180 dias antes do fim do mandato. Com isso, as Promoções só poderão ser publicadas até o dia 4 de julho.

A reunião com a Casa Civil foi solicitada e acordada com o Governador Ranolfo Vieira, durante a inauguração do NUGESP, na manhã desta segunda-feira (27). O Delegado Ranolfo pediu à UGEIRM, que enviasse um ofício à Casa Civil, para que a reunião fosse viabilizada. O Sindicato vai aguardar e pressionar a Casa Civil, para que a audiência aconteça até, no máximo, essa quarta-feira, tendo, com isso, tempo hábil para viabilizar a publicação das Promoções.