UGEIRM visita policiais civis da Delegacia de Polícia da Barra do Guarita

A 2a. Vice-presidente da UGEIRM, Neiva Carla Beck, esteve nesta terça-feira (05), na Delegacia de Polícia da Barra do Guarita, na Barranca do Rio Uruguai, divisa com Santa Catarina. Durante a visita, a diretora da UGEIRM conversou com os (as) colegas e deu informações sobre as principais mobilizações do sindicato na atualidade, entre elas a luta pela reposição salarial e a luta contra a PEC32.

Neiva Carla também conversou com os (as) colegas, sobre a importância da sindicalização, tanto para os (as) Policiais, quanto para o fortalecimento do sindicato. A visita faz parte da série de reuniões que o sindicato tem feito pelo interior do estado, com a finalidade de aumentar a mobilização em defesa da reposição salarial e da luta contra a PEC32.