UGEIRM/Sindicato comemora 35 anos em defesa dos Policiais Civis

image001A UGEIRM/Sindicato comemora, neste ano, 35 anos de luta em defesa da categoria e por uma sociedade com segurança pública de qualidade. “Tivemos importantes enfrentamentos, soubemos recuar quando necessário e endurecer para alcançarmos nossos objetivos. Não foi fácil, mas tenho muito orgulho de participar desta trajetória de lutas e vitórias”, menifesta Isaac Ortiz, atual presidente do sindicato.

Todos esses anos combativos resultaram na garantia de direitos essenciais aos Policia Civis. Salários dignos, que melhorou a qualidade de vida da família e dos servidores, aumento do número de promoções, policiais que ficaram por anos congelados conseguiram alcançar final de carreira, reestruturação na carreira, aumento do número de vagas, aproveitamento dos investigadores, integralidade e aposentadoria especial, aposentadoria da mulher policial, entre muitos outros avanços que valorizaram a profissão.

A defesa da categoria é prioridade da UGEIRM/Sindicato, com ênfase para manutenção de direitos e novas conquistas. Cada passo dado pela entidade representa a efetivação de mais vitórias para os Policiais Civis. Destacamos os desafios atuais na construção de uma unidade entre os policiais civis da região sul, nomeação dos últimos aprovados no concurso e retorno do pagamento das horas extras.

Contudo, juntos, com ousadia, unidade e mobilização, podemos continuar realizando sonhos, arrancando novas conquistas econômicas e sociais para a categoria e para a sociedade gaúcha, com o objetivo de construir um Brasil mais justo e igualitário para todos.