Vereador Claudio Conceição visita a UGEIRM

vereador_conceicaoNa semana passada, o vereador de Porto Alegre pelo DEM, Cláudio Conceição, que é agente da Polícia Civil, esteve na sede da UGEIRM. O parlamentar se reuniu com a direção do sindicato, com o intuito de se colocar à disposição da UGEIRM nas questões que dizem respeito à categoria e à segurança pública. Cláudio Conceição explicou que tem uma grande preocupação com a atual crise da segurança pública, por que passa o nosso estado, em particular a capital do RS.

Conceição lembrou que, mesmo sendo a segurança pública uma atribuição do governo do estado, sua atuação no parlamento vai se direcionar para as questões relativas à segurança pública e a valorização dos policiais civis. O vereador salientou que somente com uma polícia forte, será possível garantir a segurança da população.

A direção da UGEIRM agradeceu a visita do colega, louvando a iniciativa do parlamentar em centrar a sua atuação na valorização dos policiais. O presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, lembrou que a atuação do colega será de grande importância para sensibilizar o seu partido nas questões pertinentes à categoria, em particular a reforma da previdência que tramita atualmente no Congresso Nacional. Conceição se colocou à disposição para fazer essa interlocução com o seu partido, defendendo as propostas da categoria dos policiais.