Após repercussão negativa, Sartori quer conversar com policiais civis

Depois de se negar a participar do Encontro com os candidatos ao governo do estado, a coordenação de campanha de José Ivo Sartori pediu para conversar com o sindicato e com os policiais.

Após repercussão negativa, o candidato marcou o encontro para quinta-feira, dia 16, às 10h, mas será na sede do PMDB, pois Sartori se negou a ir na sede da Ugeirm. Os interessados em participar do encontro podem se concentrar no sindicato a partir das 9h, de onde iremos até a sede do PMDB, no centro da cidade (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar – torre B).

Todos os candidatos atenderam prontamente o convite, menos José Ivo Sartori (PMDB). Ainda no primeiro turno, a Ugeirm fez vários contatos, inclusive com o coordenador geral da campanha do Sartori, mas nunca houve espaço na agenda do candidato para dialogar com os agentes.

Com o resultado para o segundo turno, entre Sartori e Tarso, novamente foram feitas várias tentativas. O derradeiro contato foi com o coordenador da campanha que declarou bem claro: “É decisão da coordenação, não vamos poder atender o pedido da Ugeirm Sindicato porque decidimos apostar somente no rádio e na TV pra ganhar a eleição”.