Associados da UGEIRM têm desconto em curso de Progressão em Área de Alto Risco

Iniciará na próxima sexta-feira (08), o Curso de Progressão em Área de Alto Risco. Ministrado por professores do BOPE do Rio de Janeiro, com grande experiência de atuação em áreas urbanas, o curso se estenderá até o dia 10 de dezembro.

Entre os objetivos do curso, está o treinamento de técnicas e desenvolvimento de táticas para progressão em terreno hostil, aumento do nível de eficiência nas atuações, promoção de condições operacionais de reação sob injusta agressão, redução de risco, aplicação do uso progressivo da força e otimização de recursos.

O investimento necessário para participação no curso é de R$ 590 à vista ou R$ 650 parcelado em todos os cartões. Os associados da UGEIRM terão desconto de 15%. Os alunos terão direito a um brevê emborrachado, certificado e camiseta do curso. Para maiores informações, entrar em contato com Abdala (98640.8122 – Fone e Whats) ou Teixeira (99400.4792 – Fone e Whats).