Candidato a deputado estadual, Flavio Berneira, visita a UGEIRM

A direção da UGEIRM recebeu, na tarde desta quarta-feira (12), a visita do candidato a deputado estadual pelo PDT, Flavio Berneira. O candidato, que é sindicalista com atuação na área da segurança pública, veio apresentar as suas propostas para a Segurança e o Serviço Público Estadual.

Flavio Berneira ressaltou sua atuação na direção da AMAPERGS, Sindicato dos Agentes Penitenciários gaúchos, onde trabalhou ao lado da UGEIRM contra os ataques do governo Sartori/MDB e em defesa da segurança pública. Na sua visita, Flavio se comprometeu em transformar seu mandato em uma verdadeira trincheira da luta em defesa de um serviço público de qualidade. Destacando que seu gabinete na Assembleia Legislativa vai estar permanente aberto aos movimentos sociais e trabalhadores do serviço público.

A UGEIRM continuará, até as eleições de outubro, recebendo os candidatos, tanto ao parlamento quanto ao Executivo, que queiram apresentar suas propostas para a segurança pública.