Caravana da Segurança Pública contra o Pacote do Retrocesso vai a Santiago

Prosseguindo com a realização de Atos Unificados pelo interior do estado, Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros Militares realizaram um protesto na tarde desta quinta-feira (31), em Santiago. Dessa vez, o ato contou também com a participação dos professores do estado e o apoio do CPERS/Sindicato.

A concentração começou às 14 horas na Praça Central de Santiago, onde os representantes dos sindicatos explicaram para a população como o Pacote do Retrocesso, apresentado pelo governador Eduardo Leite, atingirá em cheio os serviços de segurança pública, educação e saúde que são oferecidos à população.

A atividade, como todas que têm acontecido pelo interior do estado, teve uma grande participação dos policiais e professores e ótima recepção por parte da população. As entidades continuarão com os atos pelo interior e aa pressão sobre os parlamentares nas suas bases eleitorais. O Governo já tem sentido a pressão, mas só vai ceder nas suas propostas se sentir que poderá perder na Assembleia Legislativa.