Clube de Benefícios oferece descontos para usuários do IPE Saúde na compra de medicamentos

O IPE Saúde criou um Clube de Benefícios para seus usuários, com o intuito de oferecer descontos e serviços para quem é assegurado do Instituto. A primeira empresa a aderir ao chamamento público feito pelo IPE, foi a farmácia Panvel.

A empresa oferecerá vacinas e medicamentos com preços diferenciados para os segurados do IPE Saúde. Os descontos serão a partir de 40% para medicamentos genéricos, de 21% para medicamentos de referência e de 15% para vacinas. O benefício entra em vigor a partir do dia 1º de agosto. Para conseguir os descontos, bastará informar o CPF. Por isso, alerta o instituto, é importante que o cadastro do usuário esteja atualizado no IPE Saúde.

Além da Panvel, que possui 373 farmácias no Rio Grande do Sul e outras 154 no resto do país, outras empresas ainda podem se cadastrar no chamamento público do IPE para fazer parte do Clube de Benefícios.