Veja os deputados que votaram contra a Segurança Pública

image descriptionConfira na imagem ao lado os deputados que derrubaram a Emenda 39, apresentada pela Ugeirm, que previa a dotação financeira para a inclusão e efetivação dos policiais civis aprovados em concurso público homologado em 2014.

Em sua decisão, os deputados não levaram em conta a urgente necessidade de pessoal nas delegacias que estão cada dia mais sucateadas. Alguns deles costumam se dizer defensores da Segurança Pública, mas ao impedir a convocação dos concursados estão contribuindo com o aumento da violência no estado que tem se tornado cada vez mais aguda. Os deputados estaduais não podem compactuar com a política de reajuste zero e ajuste fiscal do governo Sartori. Está se repetindo o mesmo processo que aconteceu no governo Yeda e quem perde é a sociedade.

Veja também abaixo a lista de deputados que aprovaram a LDO do governo Sartori que estabelece entre outras coisas que os gastos do próximo ano não serão maiores do que 3% em relação a 2015, ou seja, congela os salários dos servidores, pois o percentual de 3% cobre apenas o aumento vegetativo da folha. O projeto prevê investimento zero no serviço público.

image description