Convênio com Taurus oferece armas a policiais aposentados com preços promocionais

Foto_Convenio_Taurus_siteDiversos policiais aposentados participaram, na manhã desta quarta-feira, dia 18 de março, do lançamento de convênio da Polícia Civil com a empresa Taurus para a venda de armas a policiais aposentados com preços promocionais. A UGEIRM Sindicato também prestigiou o evento.

A promoção iniciou nesta quarta e segue até o dia 31 de maio de 2015. Os policiais interessados devem solicitar a autorização para a compra até esta data. Para isto, devem preencher o Anexo I fornecido pelo DAME. Após pagar taxa de R$ 25,00 para o Fundo do Exército, o processo segue para autorização em Brasília. Somente após este trâmite poderá ser finalizada a compra, mas com a garantia do valor negociado até o dia 31 de maio. As armas serão entregues até 120 dias contados a partir da assinatura do contrato.

Foto_Convenio_TaurusA Taurus estará recebendo os pedidos todas as sextas-feiras, das 13h30 às 16h, no Palácio de Polícia. Maiores informações pelo email vendaindividual@taurus.com.br ou pelos fones (51) 3021 3173/3197 com Maurício Kieling.