Deputado Jeferson Fernandes apresenta sua candidatura na sede da UGEIRM

O deputado estadual Jeferson Fernandes (PT), esteve na sede da UGEIRM nesta quarta-feira (26), para apresentar as propostas da sua candidatura a reeleição nas eleições de outubro. Jeferson ressaltou a grande parceria que estabeleceu com a UGEIRM no combate às políticas de desmonte do governo Sartori/MDB.

O candidato frisou que uma das principais lutas durante seu mandato, será a defesa intransigente do serviço público estadual e dos seus trabalhadores. Dentre os ataques aos servidores públicos, Jeferson salientou o atraso dos salários como um dos mais perversos. Por isso, se comprometeu a levar essa luta na Assembleia Legislativa, em conjunto com as entidades representativas dos servidores. O parlamentar lembrou alguns projetos de sua autoria que já estão em tramitação na Assembleia Legislativa, como o PL que cria a Lei Anti-Nepotismo na administração pública e o Projeto de Lei que obriga o governo a dar transparência às desonerações fiscais.

Outra questão destacada por Jeferson Fernandes foi a defesa dos direitos dos policiais civis. Ao receber o programa da UGEIRM para a segurança pública, o candidato se colocou ao lado das reivindicações da categoria, prometendo atuar sempre em conjunto com o sindicato em defesa dos (as) Policiais Civis, como já vem fazendo durante seus dois mandatos na Assembleia Legislativa. Questões como as Promoções, a aposentadoria policial e a permanência de presos nas carceragens das delegacias, continuarão na pauta do seu mandato de deputado estadual.

A UGEIRM continuará, até as eleições do dia 7 de outubro, recebendo os candidatos, tanto ao parlamento quanto ao Executivo, que queiram apresentar suas propostas para a segurança pública.