Desconto para aposentado comprar arma está mantido

arma_taurus_aposentadosNa audiência realizada, no dia 16/3, com o diretor do DPM (Departamento de Polícia Metropolitana), Delegado Edilson Chagas Paim, a direção da UGEIRM questionou o mesmo sobre o problema que os aposentados estão enfrentando na compra de armas junto à Taurus. No ano passado, a fabricante de armas havia aberto uma promoção para compra de armas por policiais aposentados. De acordo com essa promoção, os policiais aposentados que apresentassem o pedido de compra, até o final do ano, teriam direito a um desconto na compra de sua arma pessoal. Porém, os policiais estavam enfrentando dificuldades para garantir o desconto prometido pela Taurus. A fabricante estava alegando que a promoção era válida somente até o fim do ano, não levando em conta que todo o processo leva vários meses, necessitando, inclusive, de uma autorização do exército para que o contrato com a Taurus seja efetivado.

Ao ser questionado, o delegado Paim ligou diretamente para o delegado Mauro Vasconcellos, ex-diretor da DAME. O mesmo, em conversa com o presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, informou que recebeu a garantia do Sr. Eduardo Minguele da Taurus, que a promoção continua válida para os aposentados que deram entrada no processo de compra até o fim de 2015. A UGEIRM informa que continuará acompanhando a questão e fará todos os movimentos necessários para garantir o desconto aos policiais aposentados.