Entidades da Segurança Pública vão reunir com o Governador nesta quarta-feira (06)

O governo do estado, finalmente, atendeu o pedido dos servidores da segurança Pública e convidou as entidades representativas das categorias, para uma reunião que deverá debater a reposição salarial desses servidores. O encontro acontecerá, nesta quarta-feira (6), às 17 horas, no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), na Avenida Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre.

Esse encontro é um pedido das entidades, requisitado desde o início desse ano, para debater a reposição salarial dos servidores da Segurança Pública. O presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, que representará a categoria na reunião, espera que “a reunião abra o debate sobre uma proposta de reposição salarial para a categoria, além dos 6% apresentado pelo governo do estado. As entidades já apresentaram seu posicionamento, de que esse índice é insuficiente frente as perdas salariais que a categoria teve nesses três últimos anos”.