Jogos da Polícia Civil reuniu 450 competidores em várias modalidades esportivas

Aconteceu nos dias 15 e 16 de setembro, a primeira edição dos Jogos da Polícia Civil. A competição, já na sua edição de estreia, contou com uma grande participação da categoria, foram 450 competidores, de ambos os sexos, nas modalidades de tiro, futsal, vôlei, corrida rústica e jiu-jitsu. A competição, idealizada pela Divisão de Comunicação Social, contou com o apoio da UGEIRM e tem como objetivo a integração dos(as) policiais civis, através da prática esportiva.

As disputas das modalidades de tiro, vôlei, futsal, rústica e jiu-jitsu foram realizadas no Parque Esportivo da PUC-RS e tiveram grande adesão da categoria, com a participação de 450 policiais civis. A competição de tiro ocorreu no Tiro 4 e contou com 51 atletas de ambos os sexos, que competiram por equipes e individualmente. Os jogos de vôlei contaram com 5 equipes mista e o futsal com 24 times concorrendo ao título. As diversas categorias de jiu-jitsu foram disputadas por 29 atletas.

O representante da UGEIRM, Cladio Wohlfahrt, participou da premiação dos vencedores na prova de tiro. Para Cladio, “esse tipo de evento é de grande importância para a instituição e para a categoria. É o momento onde podemos integrar toda a categoria em uma disputa saudável, estreitando as amizades e encontrando os colegas. A UGEIRM apoiou essa primeira edição e vai continuar dando seu apoio para todas as iniciativas que visem promover o bem-estar da categoria”.