Outras Notícias

Policial do DENARC é baleado durante ação contra o tráfico de drogas em Novo Hamburgo

Durante uma ação de repressão à guerra entre facções do tráfico de Porto Alegre e Vale do Sinos, um Policial Civil do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC) de Porto Alegre foi baleado na noite desta quarta-feira (10). O Policial, junto com um colega, foi recebido a tiros ao descer de uma viatura discreta, na Rua Bruno Werner Storck, em frente ao Residencial Aeroclube em Novo Hamburgo.

De acordo com testemunhas, os disparos vinham do condomínio e foram revidados pelos policiais. O DENARC está participando de ações que visam levar segurança à população, que se encontra em meio a uma onda de violência decorrente de uma guerra entre facções ligadas ao tráfico. Desde sábado (6), são seis mortos e pelo menos sete feridos na região.

Policial Civil foi submetido a cirurgia e se encontra fora de perigo

O Policial, que foi ferido no abdômen e na perna, foi levado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, onde foi submetido a uma cirurgia. Informações levantadas pela UGEIRM, dão conta de que a cirurgia foi bem sucedida e o colega já passa bem, se encontrando fora de risco.

Pouco depois do tiroteio, Policiais Civis e um pelotão da Brigada Militar entraram no bloco do condomínio para a realização de buscas aos atiradores. Dois suspeitos de tráfico foram presos, o atirador continua foragido.