Sindicalizado da UGEIRM pode ingressar com Ação Revisional de empréstimo consignado

Sempre atenta à crise financeira que assola muitos policiais – rendidos à ciranda por meio dos juros praticada pelas instituições financeiras – é que a UGEIRM, através do seu Departamento Jurídico, representado pelo Bergamaschi Advogados Associados, vem acolher os sindicalizados, reféns dos empréstimos consignados com juros abusivos.

As ações revisionais de empréstimos consignados na folha de pagamento, poderão ser ajuizadas em face das seguintes instituições: FACTA, PORTOCRED, MBM, ASPECIR, COOPSERGS, FESSERGS, BRADESCO, SERVICOOP, NBC, AGIBANK, CREFISA, ASJ, MUNICRED, FUSERGS, COFRGS e COOPERPOA.

É importante destacar que os Sindicalizados poderão, também, ajuizar ação revisional de empréstimos quitados, pois, podem revisar os ÚLTIMOS 10 ANOS de parcelas de empréstimos já pagas, ou seja, empréstimos realizados A PARTIR DO ANO DE 2012.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

– PROCURAÇÃO JUDICIAL, PREENCHIDA E ASSINADA; |download |

– PROCURAÇÃO EXTRAJUDICIAL, PREENCHIDA E ASSINADA (UMA VIA PARA CADA FINANCEIRA); | download |

– FOTOCÓPIA RG, CPF OU CNH;

– CÓPIA(S) DO(S) CONTRACHEQUE(S) COM A 1ª PARCELA DO(S) EMPRÉSTIMO(S) PAGA(S);

– CÓPIA(S) DO(S) CONTRACHEQUE(S) COM A 1ª E ÚLTIMA PARCELA PAGA DE CADA EMPRÉSTIMO;

– CÓPIA DA ÚLTIMA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA PARA FINS DE OBTENÇÃO DA AJG E DECLARAÇÃO AJG ASSINADA. | download |

OS DOCUMENTOS DEVEM SER ENCAMINHADOS AO SINDICATO: Rua Lobo da Costa, n° 480, Bairro Santana, Porto Alegre/RS, CEP 90.050-110.