Ugeirm apresenta Programa para a Polícia Civil

Resultado das experiências vivenciadas e das dificuldades enfrentadas, o Sindicato dos Escrivães e Inspetores organizou propostas de políticas para o nosso setor e que serão apresentadas aos candidatos ao governo do Estado.

A experiência acumulada no dia a dia das delegacias pelos agentes de polícia foi sintetizada e encadernada num trabalho que se transformou no Programa de Propostas para a Polícia Civil.

Além de operadores, somos também pensadores e elaboradores de políticas de segurança pública. E é nesse sentido que compilamos ideias e sugestões dos policiais gaúchos com a intenção de ampliar o debate eleitoral e deixar mais uma contribuição à cidadania com consequente qualificação do serviço público.

Encontro com os Candidatos ao Governo

A Ugeirm Sindicato iniciará, a partir da próxima semana, uma série de Encontros com os Candidatos ao Governo do Estado, onde apresentará seu programa para a Polícia Civil e oportunizará aos candidatos que apresentem suas propostas para a segurança pública e para a Polícia Civil.

O Sindicato já encaminhou solicitação de agendamento de visita dos candidatos em nossa entidade e tão logo sejam confirmadas as datas estaremos divulgando e convidando toda a categoria para participar desta iniciativa que visa qualificar o processo eleitoral e fortalecer a democracia.

Primeira visita

O primeiro candidato a nos visitar para participar do Encontro com os Candidatos ao Governo do Estado será o candidato Vieira da Cunha do Partido Democrático Trabalhista – PDT que virá no dia 8 de setembro, segunda feira, às 10 horas da manhã, na Ugeirm Sindicato. Todos os policiais estão convidados para participar. Ouvir as propostas do candidato e debater com ele sobre o futuro da polícia, certamente, qualificará nossa participação no processo eleitoral.