UGEIRM convoca Assembleia Geral Ordinária para Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal

A Presidência da UGEIRM convoca a categoria para participar da Assembleia que vai definir o processo eleitoral para a direção e conselho fiscal da entidade.

Veja, abaixo, o edital de convocação:

ISAAC DELIVAN LOPES ORTIZ, presidente da Ugeirm Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todo o quadro social para a realização da Assembleia Geral Ordinária de Eleições Gerais da Entidade, quadriênio 2021/2025, para os cargos de Direção a qual será realizada com o seguinte calendário:

22/02/2021 – às 18 horas, prazo improrrogável de encerramento das inscrições das chapas, com apoio mínimo de 489 sócios;

25/02/2021 – às 14:00 horas, apreciação, resultado de homologação das chapas inscritas, abertura de prazo para recursos e instalação da Comissão Eleitoral;

17/03/2021 – Eleições Gerais. Os sócios votarão por correio recebendo o material em seus endereços constantes dos registros da entidade ou retirarão os mesmos com os Delegados Sindicais ou Representantes da sua região. Os votos pelo correio deverão ser depositados em agência da EBCT até o dia 17/03/2021 às 18:00hrs. Os votos postados após esta data não serão computados, bem como aqueles que não chegarem ao destino até o início da apuração, salvo se os correios estiverem em greve.

24/03/2021 – às 9:00 horas, início da apuração dos votos na sede da entidade.

19/04/2021 – às 9:00 horas, posse da nova Diretoria e prestação e aprovação de contas.

Os interessados em concorrerem às eleições deverão retirar na sede da entidade o material necessário para inscrição, Formulário Padrão de Requerimento para inscrição de chapa, cópia do Estatuto Social e do Regulamento Eleitoral e da íntegra do Edital das Eleições, Listagem de Sócios, Formulário Padrão para a Arrecadação das Assinaturas de Apoio, bem como firmar termo de compromisso respectivo junto a Secretaria do Processo Eleitoral na sede da UGEIRM Sindicato, dando início o prazo para o recolhimento das assinaturas dos associados para registro das chapas

Porto Alegre, 01 de fevereiro de 2021.

Isaac Delivan Lopes Ortiz – Presidente