UGEIRM oferece Curso de Táticas Policiais com preços especiais

A UGEIRM/Sindicato está oferecendo o Curso de Táticas Policiais – Entradas e Deslocamentos em Ambiente Fechado. O curso está sendo oferecido em convênio com o CTTE (Centro de Treinamento de Técnicas e Táticas Especiais), que tem larga experiência em formação para a polícia, inclusive com vários de seus instrutores já tendo sido professores na Acadepol/RS.

A intenção desse curso é qualificar ainda mais os Agentes da Polícia Civil do RS, que já é reconhecida nacionalmente como uma das mais capazes do país. Nesse momento, onde ocorre um aumento alarmante da violência no nosso estado e, também, um grande crescimento no número de operações policiais, é muito importante a capacitação dos policiais neste tipo de ação. Na programação, estão previstos disparos em ambientes fechados, para termos uma aproximação maior das condições reais de uma operação policial.

Um curso deste tipo, em uma escola de treinamento, tem um custo aproximado de R$ 1.000. A UGEIRM está oferecendo um subsídio que reduzirá o custo para os sindicalizados, que pagarão um valor quase simbólico de R$ 100. Para os não associados, caso sobrem vagas, será cobrado o valor referente ao custo do material utilizado, de R$ 500.

O público alvo preferencial desse primeiro curso, são os policiais da capital e região metropolitana. Em breve a UGEIRM organizará um curso especificamente para os policiais do interior do estado.

SERVIÇO:

O QUE: Curso de Táticas Policiais. Entradas e Deslocamentos em Ambiente Fechado.  Com Pistola e Submetralhadora. 200 tiros. Com certificação.

QUANDO: Dias 30 e 31 de agosto de 2017. Manhã e tarde.

ONDE: No Campo de Treinamento do CTTE(Centro de Treinamento de Técnicas e Táticas Especiais), em Porto Alegre.

QUEM PODE FAZER: Policiais sindicalizados que estão na ativa (futuramente será um curso somente para aposentados). Não associados poderão se inscrever caso sobrem vagas, porém o valor do curso não será subsidiado pelo sindicato.

CUSTO DO CURSO: R$100 (cem reais) para associados. R$500 (quinhentos reais) para não associados.

FORMA DE PAGAMENTO: Depósito ou transferência Bancária.

INSCRIÇÕES: através do email ugeirm@ugeirm.com.br. (inscrição válida somente com email retorno confirmando a inscrição).

DADOS NECESSÁRIOS NO EMAIL PARA INSCRIÇÃO: Nome completo, ID, Fone contato, Código de Autenticidade do Contracheque (para o caso de faltar ao curso);

OBS.1: O depósito deverá ser feito somente depois de confirmada a inscrição.

OBS.2: São somente 25 vagas para o curso, que serão distribuídas por ordem de inscrição.