UGEIRM se junta à campanha de auxílio à prestadora de serviços, Tia Alice, da 1ª DP de Viamão

Os (as)Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão estão se mobilizando para ajudar a senhora Maria Alice Carvalho Andrades, 72 anos, carinhosamente chamada de Tia Alice. Ela está hospitalizada na UTI do Hospital Conceição, com quadro clínico agravado pela Covid-19.

Tia Alice trabalha, há mais de 25 anos, na higienização da 1ª DP de Viamão. Durante todo o seu tempo de trabalho, ela se dedicou incansavelmente à manutenção de um ambiente favorável ao trabalho dos (as) Policiais Civis na Delegacia. Sempre de forma discreta e demonstrando um profundo respeito com os servidores policiais, Tia Alice se tornou uma referência para todos (as) os (as) Policiais Civis que já passaram por Viamão.

No momento, Tia Alice enfrenta bravamente um quadro extremamente delicado de saúde, necessitando de auxílio de aparelhos mecânicos para se manter viva. Por ser uma pessoa extremamente humilde, os (as) Policiais Civis estão se mobilizando para prestar auxílio, provendo valores financeiros para custear as despesas diversas, necessárias para seu sustento e de seus familiares. Com essa finalidade, foi criada uma vaquinha online. Para contribuir, basta acessar o link http://vaka.me/1862713.

Quaisquer dúvidas, basta ligar para o colega aposentado Mello, (51) 99152.1703, ou para o Delegado Cleiton, (51) 99961.2035 .