Veja como se sindicalizar à UGEIRM e atualizar seu endereço no sindicato

Para se associar ao Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul, basta imprimir a proposta de filiação ao sindicato e a autorização para desconto em folha de pagamento. Atenção: são dois arquivos, ambos em formato “.PDF”, que devem ser baixados nos links abaixo e preenchidos com o seus dados.

Link 1 – Baixar proposta de filiação ao sindicato
Link 2 – Baixar autorização para desconto em folha de pagamento

Depois de imprimir os dois arquivos, preencha os dados e envie os documentos para a sede da Ugeirm – Rua Lobo da Costa, 480, 90050-110, bairro Santana, Porto Alegre, RS. Mais informações pelo telefone (51) 3225-1707

A Ugeirm reitera pedido para que todos os filiados atualizem seus endereços e telefones para contato junto aos núcleos do sindicato no interior do Estado ou diretamente na sede em Porto Alegre, inclusive por telefone. Só assim poderão receber as carteirinhas de convênios, correspondências e jornais em dia. Fone 51 3225.1707