Vereadores de São Gabriel aprovam Moção de Repúdio a retirada de direitos dos servidores estaduais

A Câmara de Vereadores de São Gabriel aprovou, na semana passada, uma Moção de Repúdio ao atraso de salários e ao aumento da alíquota da previdência dos servidores públicos estaduais. A proposta, encaminhada pelos Policiais Civis da região e que foi aprovada por unanimidade, faz parte da mobilização que as entidades da segurança pública estão fazendo pelo interior do estado.

Conseguir o posicionamento dos vereadores e prefeitos das cidades do interior, contra o Pacote do Retrocesso de Eduardo Leite, é de grande importância para pressionar os deputados estaduais na Assembleia Legislativa. No próximo ano teremos eleições para prefeito e vereadores e os parlamentares estaduais têm interesse direto no pleito. Por isso, a UGEIRM orienta os policiais civis a que apresentem Moções em todas as Câmaras dos Vereadores pelo interior, procurando o apoio aos servidores da segurança pública e suas reivindicações.