Associado da UGEIRM tem desconto na Parrilla Del Sur

A UGEIRM firmou convênio com uma das maiores casas de carne do estado. A partir de agora, os sindicalizados da UGEIRM terão 15% de desconto sobre o total da conta, ou sobre a parte paga pelo associado (exceto produtos em promoção), na Parrilla Del Sur. O restaurante fica localizado na Rua Amélia Teles, 399, em Porto Alegre (Fone: (51) 3012-7878 | (51) 3012-9267)

A Parrilla Del Sur oferece aos clientes um cardápio tipicamente uruguaio em um ambiente contemporâneo e aconchegante. Sua especialidade são os cortes de carne do Uruguai feitos em uma grande parrilla localizada no salão principal. Para acompanhar, guarnições como batata recheada, pimentões assados e a requisitada salada Ceasar. A sobremesa destaque fica por conta da torta de alfajor, uma massa folhada recheada de doce de leite e coberta com chantilly. Para beber, as opções são chopp, cervejas nacionais e uruguaias. Mas para quem prefere vinhos e espumantes, a casa conta com uma qualificada carta de vinhos nacionais e internacionais. A adega oferece vinhos das melhores regiões produtoras do mundo, dentre delas, a Serra Gaúcha. Com capacidade para 500 lugares, o local já conquistou a preferência do público gaúcho e de turistas que estão de passagem pela capital.