Candidato Miguel Rosseto/PT expõe suas propostas aos Policiais Civis

A UGEIRM inicia, no dia 21 de agosto às 18h, uma série de encontros com os candidatos a governador do estado. O primeiro a comparecer na sede da UGEIRM, para debater com os(as) policiais civis, é Miguel Rosseto.

A ideia do sindicato, é conhecer as propostas dos candidatos ao Palácio Piratini. Na ocasião, a UGEIRM também apresentará suas propostas para a área da segurança pública, que foram deliberadas na última reunião do seu conselho de representantes.

Todos os candidatos foram convidados para, até a data da eleição, visitar a sede da UGEIRM e apresentar suas propostas para o governo do estado. De acordo com o presidente do sindicato, Isaac Ortiz, “ao promover esses encontros, a UGEIRM reafirma sua tradição de promover o debate e comprometer os candidatos com as propostas que afetam diretamente os(as) policiais civis. A participação da categoria é de grande importância, afinal, é nosso futuro que estará em discussão nas eleições de outubro”.