Mais um policial é morto. Para o Governo tudo está normal.

thalesInfelizmente, a política do governo Sartori/PMDB faz mais uma vítima no nosso Estado. Na madrugada deste sábado, o policial Thales Ferreira Floriano, da Brigada Militar, foi baleado na cabeça. Ele participava de uma operação na vila Chico Mendes, no município de Cidreira, quando foi recebido a tiros pelos bandidos, o soldado foi atingido e faleceu em seguida.

Thales é mais uma vítima da verdadeira epidemia de violência que assola o nosso estado. A cada dia a situação do RS se torna mais absurda. Nesta semana tivemos casos de esquartejamentos, mão decepada, policial morto por bandidos, além de várias outras ocorrências. Infelizmente, para o governo Sartori/PMDB e para a imprensa amiga do governo, está tudo dentro da normalidade e esses são apenas crimes cotidianos, como ressaltado no editorial do Jornal Zero Hora desta sexta-feira.

Contra esse descontrole da segurança pública e para cobrar a mudança da política de segurança do governo Sartori/PMDB, os policiais paralisaram as atividade na última quinta-feira (4). Por isso também, estamos realizando a Operação Padrão. Se alguém ainda acreditava que os seguidos parcelamentos de salários e a total falta de investimentos não teriam nenhum reflexo na realidade, basta olhar para os jornais neste fim de semana. A violência já chegou aos lares dos gaúchos. E, infelizmente, está levando a vida de nossos colegas policiais e de vários cidadãos gaúchos.