Nota de Pesar: UGEIRM lamenta falecimento da filha do associado Marco Dutra

É com profunda tristeza, que a direção da UGEIRM comunica o falecimento da filha do colega Marco Dutra, Raquel Lopes Dutra, de 6 anos. Raquel enfrentava, com grande coragem, uma leucemia, mas infelizmente não resistiu à doença e faleceu na noite desta quinta-feira (12).

A UGEIRM, em conjunto com vários (as) Policiais Civis e a família de Raquel, promoveu uma campanha de solidariedade para tentar conseguir realizar um transplante de medula, que poderia salvar a filha do Marco Dutra. Apesar de toda a mobilização da categoria, infelizmente o transplante não chegou a tempo.

A dor de um pai e uma mãe que perdem uma filha é imensurável. Sabemos que é impossível suprir essa ausência. Mas, a direção da UGEIRM e seus funcionários, em nome de toda a categoria, se coloca à disposição do colega Marco Dutra e de toda a sua família para qualquer coisa que possa confortá-los nesse momento de tão profunda dor. Que a solidariedade demonstrada pelos (as) Policiais Civis de todo o estado e a coragem e valentia de Raquel, sirva para, pelo ao menos, minimizar um pouco a dor e a tristeza dos seus familiares.

O velório de Raquel acontecerá das 13h às 17h, na Capela G do Cemitério São Miguel e Almas.