O sócio do sindicato, André Nogueira, apresentou suas propostas à Prefeitura de São Francisco de Paula na sede da UGEIRM

Esteve presente na UGEIRM, nesta quinta-feira (12), o sócio do sindicato André Nogueira (50), candidato a Prefeito em São Francisco de Paula pelo PSOL. André lembrou a sua participação em todas as mobilizações do sindicato, o que fez da visita à UGEIRM um momento especial em sua campanha. O candidato ressaltou que sua candidatura é uma extensão natural da sua atuação nas lutas da categoria e que pretende, caso eleito, colocar sua administração sempre aberta aos Policiais Civis.

Em sua exposição, André defendeu que os recursos da Prefeitura devem ser direcionados aos que mais necessitam. Para isso pretende cortar muitas despesas desnecessárias na prefeitura (mais de 1 milhão por mês, só no gabinete do prefeito e pagamento de juros) e com este dinheiro, investir em projetos sociais, construção de casas populares, energia solar, desenvolvimento e geração de empregos.

Para conhecer a íntegra do program de André Nogueira, acesse a sua página no Facebook: https://www.facebook.com/andre.policialbom.

Sindicato continuará recebendo candidatos (as) até a data das eleições

A direção da UGEIRM continuará recebendo, até a data das eleições, os (as) candidatos (as), da Capital e do Interior, às eleições municipais desse ano. O objetivo é oferecer aos (às) candidatos (as), a oportunidade de apresentar suas propostas à categoria, particularmente, no que diz respeito à segurança pública.

Devido à Pandemia do novo Coronavírus, as visitas seguirão um protocolo sanitário para garantir a segurança de todos os envolvidos. Por isso, o Sindicato pede que os (as) candidatos (as) que tenham interesse me expor suas propostas aos (às) Policiais Civis, entrem em contato com a direção do sindicato e agendem suas visitas com antecedência. Haverá uma limitação do número de pessoas e será seguido todo o protocolo, como o distanciamento social e a utilização de máscaras.

Os (as) candidatos (as) que preferirem enviar suas propostas e seus materiais por meio eletrônico, também terão suas propostas divulgadas nos meios de comunicação do sindicato, como o site e as redes sociais da UGEIRM. O debate amplo e plural é uma tradição e um patrimônio da UGEIRM e, no momento de eleição, ele é fundamental para que a categoria vote de forma consciente e em defesa dos direitos dos (as) Policiais Civis.