UGEIRM lamenta assassinato de colega policial em assalto

andréA Polícia Civil está em luto. Infelizmente, mais um colega tomba vitimado pela violência sem controle no estado. O policial civil André Klein Ferreira, lotado na 17ª DP, de Porto Alegre, foi morto em uma tentativa de roubo na cidade de Canoas, quando chegava em casa com a sua mãe. Ele tinha pouco mais de 30 anos de vida e apenas um ano como policial. Um dos assassinos foi baleado e já foi capturado.

A UGEIRM Sindicato lamenta profundamente a morte do colega e se solidariza com a família. Convidamos todos para o velório de André, a partir das 12h, na capela 6 do cemitério São Vicente, na rua Santo Ferreira, em Canoas (mesma rua do hospital). O sepultamento será as 17h.

André foi mais uma vítima da onda de violência, brutalidade e crueldade que assola nosso estado. A pergunta que não quer calar é: Até quando, governador, vamos permitir que a criminalidade tome conta do Rio Grande do Sul?

A UGEIRM não vai se calar. É dever do governo do estado garantir a segurança da população. Há tempos estamos denunciando esta situação e não vamos aceitar a destruição da Segurança Pública.