Ugeirm recebe nesta quinta-feira o candidato Estivalete do PRTB

Nesta quinta-feira continua a série Encontros com os Candidatos ao Governo do Estado RS.

Na série de Encontros com os Candidatos ao Governo do Estado RS, receberemos nesta quinta-feira, a partir das 16 horas, na sede da Ugeirm Sindicato, o candidato Edson Estivalete Bilhalva do PRTB. Entregaremos ao candidato o nosso Programa de Políticas para a Polícia Civil. Todos estão convidados a estarem presentes e a participar da conversa.

A direção da entidade já apresentou o programa para os candidatos Vieira da Cunha (PDT) e Tarso Genro (PT). As propostas são divididas em atenção ao cidadão e atenção ao policial. Na primeira parte, são destacadas questões como o atendimento individualizado em todas as ocorrências, estabelecimento técnico para abertura de novas delegacias, estruturação das delegacias e demais órgãos, plano de recuperação do efetivo policial, fortalecimento das DDPAs, equipes volantes e fim do sobreaviso, reformulação da Academia de Polícia e realização da Conferência Estadual de Segurança Pública. Já no item atenção ao policial, a Ugeirm apontou pautas históricas da categoria como Verticalidade, salário na proporção certa para todos, implementação do Plano de Carreira, Data base, programa de saúde mental, fim do plantão 24/72h, direito ao exercício ao magistério e reformulação do Conselho Superior de Polícia.